Politica de Troca

Política de trocas – as trocas serão aceitas de acordo com a disponibilidade de estoque, sendo que essas devem obrigatoriamente ser do mesmo modelo adquirido.

O prazo para solicitar trocas é de 72h após o recebimento do pedido.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
• O produto não poderá ter indícios de uso.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
• Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

• Se tiver alguma dúvida comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail. sac.lindaflor@bol.com.br